terça-feira, 20 de abril de 2021

Líder de Governo Vereador Major Roberto, se pronuncia sobre supostas denúncias

O vereador e líder de Governo Major Roberto (Patriota), durante a sessão remota desta terça –feira (20), fez uma fala de esclarecimento pertinente ao caso da retenção de álcool líquido com data de validade vencida, na noite da ultima sexta –feira, no posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR 135. 
Diante às informações coletadas por Major Roberto junto à Secretaria Municipal de Saúde e de posse do contrato de compra e venda do produto ainda no ano de 2020, é legitimo o direito do município de Paço do Lumiar realizar a troca da mercadoria dentro do prazo estabelecido entre as partes. “Após realização de inventário na Semus, a secretária Dra Danielle Oliveira constatou a existência do produto vencido e a inviabilidade de distribuição e uso do mesmo, acionando de imediato a empresa licitada para retirada e troca do higienizante. Ainda de acordo com as informações do contrato, é de responsabilidade do fornecedor o transporte do álcool líquido até o seu destino final.”, esclareceu.
Major Roberto destacou ainda em seu pronunciamento, o seu reconhecimento à secretária Danielle frente à Semus nas atividades internas e externas, e diálogo amistoso com o legislativo, bem como o compromisso da prefeita Paula Azevedo na lisura das ações do executivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Fale Conosco: 98507-0239 Zap

Fale Conosco: 98507-0239 Zap

OUTROS BLOGUES

Mais Visitadas