sexta-feira, 23 de abril de 2021

COVID-19: Câmara de Paço do Lumiar encaminha Projeto de Lei que pede a inclusão dos profissionais do setor bancário no grupo prioritário para vacinação

O Projeto de Lei n°056/2021, de autoria do vereador Fernando Muniz (PP), que determina a inclusão dos profissionais do setor bancário e terceirizados no grupo prioritário para vacinação da Covid-19, foi encaminhada para as comissões competentes da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, durante sessão legislativa remota realizada nesta sexta-feira (23). A PL pede a vacinação para os vigilantes, bancários e também para os funcionários dos correios e telégrafos do município.

 A câmara também discutiu e aprovou o Projeto de Lei n°51/2021, de autoria do vereador Inácio Ferreira (PTB), que dispõe sobre a prioridade na vacinação contra a covid-19 para pessoas com sindrome de down e autismo, de todo o município. O mesmo parlamentar também solicitou na indicação n°147, a limpeza e a construção de uma praça, com academia ao ar livre, para o Pró Verde, localizado no Maiobão e na indicação n°148, solicitou a construção de uma escola para o Loteamento Alto do Laranjal.

 Foi aprovada também a indicação n°189, de autoria do vereador Miércio Martins (Avante), que solicita a recuperação das ruas laterais ao campo do Tamboio, na Sede do município. E as indicações n°338 e n°354, a primeira solicita a revisão e atualização do Estatuto do Magistério e a segunda solicita a entrega dos móveis de uso hospitalar que estão armzenados, para as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Paço.

 A vereadora Vanusa Neves (PCdoB), na indicação n°342, solicitou a implantação da educação digital para os alunos da rede municipal de ensino, e na indicação n°343 e n°344 a vereadora solicitou a instalação de aparelhos de academia ao ar livre, na praça do Tambaú e na praça da Sede do município de Paço.

 Na indicação n°348, a vereadora Alexisandra Garcia (REDE), solicitou a instalação de sinalização semaforica para a Avenida 06 do Conjunto Maiobão e na indicação n°349, solicitou os serviços de limpeza e revestimentos para as ruas A, B, C, D e E, do Loteamento Nova Olinda.

 Já a vereadora Drielle da Pindoba (PRB), nas indicações n°350 e n°351, solicitou a recuperação asfáltica da rua Pericumã, no Loteamento Dom Manuel e rua 02 (Dois), Quadra 1 (Um), do Sítio Grande, respectivamente.

 E finalizando, o vereador Jorge Maru (Republicanos), na indicação n°352, solicitou a construção de uma quadra poliesportiva na Avenida 10, Quadra 11, no Maiobão e na indicação n°353, solicitou a instalação de aparelhos de academia ao ar livre para a praça da Biblia, localizada na Avenida 10 (Dez), no Maiobão. Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Fale Conosco: 98507-0239 Zap

Fale Conosco: 98507-0239 Zap

OUTROS BLOGUES

Mais Visitadas