quarta-feira, 31 de março de 2021

Marlon Botão busca agilizar início das obras de recuperação da Avenida Principal do Maracanã

Autor do requerimento Nº 043/2021, que solicita obras de recuperação na Avenida Principal do Maracanã, o vereador Marlon Botão (PSB) vistoriou a via na manhã desta segunda-feira (29), juntamente com um técnico da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), buscando agilizar o início das obras.

“Estamos aqui hoje, para, mais uma vez, vistoriar as condições da Avenida Principal do Maracanã, para acompanhar o trabalho técnico da Semosp e viabilizar o início das obras de recuperação da via o mais rápido possível, o que vai beneficiar toda a nossa Zona Rural”, disse o parlamentar.

Marlon Botão ressaltou que o seu papel não termina quando um requerimento de sua autoria é aprovado na Câmara Municipal.

“Apresentamos o requerimento, ele foi aprovado e, agora, nós estamos buscando que ele seja posto em prática o mais rápido possível”, afirmou o vereador. “Entendo que o nosso trabalho, enquanto representante do povo de São Luís, só está sendo feito em sua plenitude quando, efetivamente, buscamos a entrega das obras à população. E é assim que continuarei atuando”.

Apesar de ainda não poder garantir uma data para o início das obras na Avenida Principal do Maracanã, Marlon Botão afirmou que está confiante de que isso ocorrerá em breve, pois o prefeito Eduardo Braide (Podemos) também está atento às demandas da Zona Rural de São Luís.

“A nossa vistoria, juntamente com o técnico da Semosp, é um passo importante para conseguirmos viabilizar o início das obras o mais rápido possível”, disse o vereador. “E o mais importante é perceber o comprometimento da gestão do prefeito Eduardo Braide. Vejo que ele está atento às demandas da população da Zona Rural, por entender, assim como nós entendemos, que a Zona Rural precisa ser vista com mais atenção, pois tem grande potencial para alavancar ainda mais o desenvolvimento da nossa cidade”.

Reconhecimento

A dona de casa Leidimar Sousa, de 54 anos, reconheceu o empenho do vereador Marlon Botão na busca pelo início das obras.

“Confesso que fiquei surpresa, de uma forma positiva. Porque, muitos políticos vêm aqui, prometem mundos e fundos, mas nunca retornam. Fico feliz de ver que o vereador, mesmo tão jovem, tenha esse comprometimento com a nossa comunidade, com a Zona Rural, que é sempre tão esquecida”, afirmou a moradora.

Para Marlon Botão, o depoimento serve como mais um incentivo para continuar o seu trabalho.

“Depoimentos como esse me dão ainda mais força para continuar trabalhando pelo certo, naquilo que acredito, na busca por melhorias para a nossa população. Como costumo dizer, com trabalho e responsabilidade, dias melhores virão”, finalizou Marlon Botão.

Fonte: Maramais

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Fale Conosco: 98507-0239 Zap

Fale Conosco: 98507-0239 Zap

OUTROS BLOGUES

Mais Visitadas