quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Vereador Rafael Neves discute programa de regularização fundiária para os bairros Parque Horizonte, Nova vida e nova Olinda.


Com intuito de honrar com os compromissos de campanha e manter a palavra daquilo que fora prometido durante suas andanças pelas comunidades, o vereador Rafael Neves (PL), tem buscado de forma harmoniosa um bom entendimento com todas as instâncias do Poder Executivo, de modo particular com a Prefeita Paula Azevedo, esse foi um dos seus compromissos assumido com o povo.

Entende que só é possível levar benefícios às comunidades se houver um bom diálogo, partindo desse prisma, aos poucos vem galgando bons resultados. Convicto de que está no rumo certo, o parlamentar, com o intuito de atender as demandas de suas comunidades, reuniu-se nessa segunda-feira(15), com a coordenadora de regularização fundiária de paço do lumiar, Jessica Arruda, para tratar sobre o processo de regularização fundiária do Parque Horizonte, Nova vida e nova Olinda.

Durante a reunião Rafael foi informado que o processo de regularização dos bairros Nova vida e Parque Horizonte já estão em fase final, e os documentos já estão quase prontos para entrega, no que tange ao bairro Nova Olinda o processo será recomeçando, haverá o recadastramento e para cumprir o cronograma estabelecido pela prefeitura, os técnicos de R.F já realizaram o mapeamento, a topografia completa e o Georreferenciamento do bairro.

Além dos bairros já citados, Rafael Neves Em parceria com a SECID e a Prefeitura de Paço do Lumiar conseguiu a documentação dos bairros habitar, Edinho lobão e o Residencial Silvana. Mais de 300 famílias receberam seus documentos.

Para a felicidade de todos, a próxima etapa está dada como certa e benéficiara mil famílias, a conferir: Parque Horizonte, Nova vida, e Nova Olinda, todas serão comtempladas com a documentação de suas casas, o que garante O veredor Rafael Neves.

"Como vereador de primeiro mandato, sei muito bem quais são minhas atribuições, não é função do parlamentar construir escolas, asfaltar ruas ou contratar médicos. Tão pouco pode se limitar ao assistencialismo. Me qualifico como representante do povo, e no exercício desta função tenho o dever de identificar as preocupações coletivas da sociedade e levá-las para o debate na Câmara.
Conhecendo os problemas do Município, terei então a obrigação de indicar soluções ao chefe do Executivo ou apresentar Projetos de Lei que ajudem a desenvolver o Município, e é exatamente isso que tenho feito, usando das prerrogativas que a mim fora atribuída para reverter em beneficio de todos, e tenho tido isso como uma obrigação, afinal foi para isso que fui eleito.
Concluiu Rafael Neves.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Fale Conosco: 98507-0239 Zap

Fale Conosco: 98507-0239 Zap

OUTROS BLOGUES

Mais Visitadas