sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

MARANHÃO GESTÃO: EM ICATU, WALACE MOSTRA A QUE VEIO E GESTÃO MUNICIPAL JÁ É REFERÊNCIA ADMINISTRATIVA NA REGIÃO

O prefeito de Icatu, Walace Azevedo(Republicanos)  não descansa um só segundo em busca de melhorias para a cidade.  Ainda enfrentando uma onda avassaladora de descaso deixada pela gestão anterior, em menos de dois meses, contudo, Walace já mobilizou todas as áreas da administração que estavam inertes.

Consolidando o perfil  arrojado da gestão e próximo das demandas comunitárias, Walace vem priorizando os bairros locais como bandeira de atuação e sistematicamente leva a administração  a  locais que foram , por quase 10 anos, abandonados.

O prefeito Walace Azevedo, em Jaburú: prospecção  de crescimento socioeconômico para Icatu.  
‘’Em Jaburú, juntamente com o Secretário de Agricultura e a Secretária de Assistência Social, participando de reunião com representantes de diversas associações do município, tratando de ações e parcerias para o desenvolvimento da produção agrícola em Icatu’’, registrou o prefeito, há uma semana.

Bom Gosto ,  Santo Antônio, Jurupari, além de Povoado Boqueirão, são comunidades icatuenses que passam  ter a dignidade resgatada pelo prefeito após duros anos de exclusão. No Munim, a gestão inovadora, presente e compromissada de Walace Azevedo já serve de norte aos demais gestores e segue sendo referência na região.

‘’Reunião na sede da Associação Quilombola, no Povoado Boqueirão. Na ocasião, discutimos sobre o Turismo e Cuidados com o Meio Ambiente (a questão do descarte de resíduos sólidos) no Povoado, em razão da Cachoeira pertencente ao local’’.

EM DIÁLOGO COM OS ICATUENSES Prefeito e gestão têm ido até os munícipes ouvir demandas locais. 
A preocupação do prefeito em destravar o município, dando fruição às ações de governo, através de um Secretariado participativo e engajado, vem ganhando destaque no estado. O humanismo de Walace encontra na sobriedade do gestor a motivação necessária para que Icatu continue no rumo certo, apesar dos ataques desanuviados da oposição local.

‘’Quando me deparei com a situação do CAPS fechado em nossa cidade fiquei muito triste. Sei da sua importância para as famílias atendidas. Imediatamente protocolei um Pedido ao Ministério da Saúde solicitando a reabertura e hoje, recebemos a notícia de que em Março, teremos o CAPS de volta!’’, comemora Walace.

REFERÊNCIA  NA REGIÃO DO MUNIM ‘’Quando me deparei com a situação do CAPS fechado em nossa cidade fiquei muito triste. Sei da sua importância para as famílias atendidas. Imediatamente protocolei um Pedido ao Ministério da Saúde solicitando a reabertura e hoje, recebemos a notícia de que em Março, teremos o CAPS de volta!’’.

O anúncio do retorno do CAPS feito em rede social por Walace Azevedo, recentemente, representa uma conquista para a população da cidade, mas não é nenhuma novidade diante do empenho do prefeito que até dezembro prospecta um crescimento socioeconômico no município relevante e esperado.

EDITOR-SÊNIOR DA AGÊNCIA BALUARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Fale Conosco: 98507-0239 Zap

Fale Conosco: 98507-0239 Zap

OUTROS BLOGUES

Mais Visitadas